G-bomb TorsionTail – Review por Rafael Veloce

TT review por Rafael Veloce

14192714_929721843800682_7417747884765182605_n

O truck é fantástico. (Ainda Q protótipo) Mesmo utilizando rodas SV Seismic a vibração no Tail é mínima com o TT. As rodas ficam no chão, garantindo estabilidade e tração máxima. O pumping tende a ser com as pernas mais juntas e corpo fica mais avançado no deck.

3g1fz1b

Pra curte longas distâncias a peça é obrigatória. Não só por conta do Push facilitado, mas também pela facilidade de poupar energia. Até contra o vento ele rende melhor. Diferentemente de trucks configurados a zero grau, como o Delirium ou o poppy desangulado… o TT é macio, é generoso em retribuir a energia aplicada na compreensão e te força a ajustar o “pumping time” e te cobra, sem perdão, técnica para entrar em harmonia contigo. Do contrário será uma briga e wheel lift … (Observei outros riders utilizando meu skate).

pyxjikj

O truck é para o estilo “fundista”… Nada pra surf feeling… vc pode usá-lo pra isso… Mas ficará aquela impressão de vc estar utilizando um McLaren só pra comprar pão aos domingos. Hahaha! O TT é feito pra rodar! Costumava utilizar meu poppy dianteiro a 55graus de fábrica, mas seguindo a dica de outro rider (Fabio Gil), apliquei +5graus, totalizando 60graus na dianteira. (Bushings riptide RS80a/BS85a. Tenho dúvidas quanto a utilização do TT em decks zero flex… confesso que o flex da BossaBoards encaixou perfeitamente no TT. A fadiga é mínima comparando com o poppy traseiro a 25graus (90/90 riptide). Estimula a vc girar mais e mais.

You may also like...